UA-62722823-1

INSTALAÇÃO

 

Após a definição do local onde a máquina irá operar deve ser efetuada a ligação à rede de alimentação elétrica. Esta máquina é ligada em 220v ou 380v. Conforme indicado nos adesivos, caso a voltagem indicada nos adesivos não seja a que você possui, entre em contato conosco via telefone.

*Antes de ligar verificar se o equipamento está abastecido com óleo hidráulico (não incluso) *balancins mecânicos não utilizam óleo para funcionamento.

Usar um plug para conectar o cabo de alimentação elétrica. (não incluso)

 

*Conectar à rede elétrica, verificando qual a tensão utilizada (220v ou 380v).

*Ao conectar a rede elétrica, observar o correto sentido de rotação do motor, conforme indicado nos adesivos. Antes de começar a trabalhar, aguardar o motor estabilizar.

* Acione o equipamento inicialmente sem navalha, em caso de maquina com volante de regulagem no topo da maquina gire o volante para subir a altura e baixe aos poucos até tocar a faca (navalha). Em caso de balancim com regulagem via potenciômetro, zere o potenciômetro e vá aumentando aos poucos.

 

 

PARA FAZER MANUTENÇÃO NO SISTEMA ELÉTRICO, DESLIGUE A MÁQUINA, RETIRE O PLUG DA REDE ELÉTRICA E AGUARDE QUE TODOS OS LED`S DO QUADRO ELÉTRICO ESTEJAM DESLIGADOS.

 

DICAS

Conservar a perfeita afiação da navalha;

Regular corretamente a altura do martelo;

Regular a pressão adequada nos potenciômetros;

Manter a máquina limpa;

Conservar o cepo em boas condições (paralelo e plano).

  • email: andre@afsmaquinas.com.br
    51 3581 5208 (FIXO - VIVO)
    51 8591 5208 (CELULAR - VIVO)

    Rua Eurico Gaspar dutra, 505
    93315-260 Novo Hamburgo - RS