UA-62722823-1
Política de Troca e Garantia
Trocas e DevoluçõesTodas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à nossa empresa via e-mail ou telefone.  Todos os produtos encaminhados à AFS Maquinas deverão estar na embalagem original, ou devidamente embalados em engradado de madeira, acompanhados da nota fiscal, do manual e todos os acessórios e itens que o acompanham.

Desistência 

O cliente tem o prazo de 7(sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. O produto não poderá apresentar indícios de uso ou estar desmontado ou parcialmente desmontado. Neste caso, o cliente poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou pela troca por outro produto de menor ou maior valor, sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos de envio do novo produto serão por conta do cliente.

Defeito

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 90 dias, a contar da emissão da nota, deverá ser comunicado imediatamente a AFS Maquina. Esse produto passará por uma prévia análise técnica para verificação, e o cliente será informado do procedimento a ser tomado. Constatado o defeito, providenciaremos a troca da peça com problema. As peças serão enviadas sem custos de frete. Não prestamos mão de obra num raio acima de 50 km de distancia, todo custo com montagem e desmontagem serão por conta do cliente. Em caso de necessidade de trazer a maquina até a nossa empresa em Novo Hamburgo – RS o cliente deverá arcar com os custos de frete.  Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de reenvio. Erro operacional

Caso o produto recebido não seja o solicitado, o cliente deve comunicar à AFS Maquinas para que seja efetuada a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus ao cliente. Ambos os fretes serão pagos pela AFS Maquinas.

Erro do cliente

Caso o cliente tenha adquirido um produto com especificação errada, tonelagem dimensões de mesas incorretas entre outros, efetuaremos a troca desde que atenda todas as condições do item DESISTÊNCIA. Os custos com frete e deslocamentos são por conta do cliente.

Danos no transporte

Não receba a encomenda quando a embalagem estiver avariada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente à AFS Maquinas sobre a ocorrência. Se, no entanto, o produto for recebido com a embalagem violada, entre em contato conosco em até 48hs para verificar as providências a serem tomadas.

Garantia do produto

Todos os produtos comercializados em nossa empresa possuem garantia. Cada produto possui garantia distinta e cada caso é analisado individualmente. Se o produto apresentar defeito o cliente deverá entrar em contato conosco afim de verificar as providências necessárias. Todo o processo de garantia é acompanhado por um dos Diretores da AFS MAQUINAS, afim de assegurar uma maior agilidade na solução do caso e, consequentemente, assegurar que o cliente não tenha maiores transtornos.  Guarde todos os manuais e nota fiscal que acompanham o produto, pois podem ser solicitados para acionamento da garantia. Os custos de frete não são abrangidos pela garantia do produto, portanto correrá por conta do cliente.

Contagem do prazo

Para contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

Restituição do pagamento

A restituição do valor pago quando for o caso, se dará da seguinte forma:
a) Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subseqüentes a do débito.
b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line: você deverá nos informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente ou conta poupança) para providenciarmos o depósito no valor do produto em até 5(cinco) dias úteis. A conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.
A restituição do pagamento somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.


ATENÇÃO!

A garantia do produto não abrange defeitos ocasionados por mau uso, falta de manutenção, modificação do original, acidente ou uso fora do indicado pelo fabricante.  Os produtos devolvidos que não atendam às condições acima, não serão aceitos. Qualquer dúvida entre em contato conosco, ao adquiri um equipamento conosco o cliente se poem ciente dos termos de garantia aqui expecificados.

Se você é um jogador, nossa empresa tem o prazer de oferecer as melhores ofertas no mercado de cassinos online. Vá para o site internet slots

  • email: andre@afsmaquinas.com.br
    51 3581 5208 (FIXO - VIVO)
    51 8591 5208 (CELULAR - VIVO)

    Rua Eurico Gaspar dutra, 505
    93315-260 Novo Hamburgo - RS